sábado, 27 de novembro de 2010

foto de naomudejamais em 25/08/10

Olhando para o relógio e vendo o tempo passar... só você não vê que eu te quero. Só você não percebe como eu mudo perto de você, como eu tento (muitas vezes sem sucesso, desculpa) cuidar de você.
Eu posso não ser o melhor pra você. Mais você pode pensar em mim como o cara que mais te amou
foto de naomudejamais em 27/08/10


sei que o que sinto por você é muito mais que atração, é muito mais que paixão. hoje, posso dizer com toda a certeza do mundo, que eu te amo. e esse amor vai além dessas palavras. a minha vontade é passar a vida toda ao seu lado, poder continuar te fazendo feliz até ficarmos dois velhinhos banguelos, caducos e pelancudos HASUHSAUH. é brincadeira, a gente vai ficar dois velhinhos gatinhos ;) mas enfim, não importa como estaremos daqui a alguns anos... se eu estiver com você, eu sei que vai estar tudo bem. e mesmo que esse meu desejo não aconteça, eu te agradeço, te agradeço por tudo o que você tem me feito até hoje, porque se sou feliz agora, é por sua causa. cada segundo ao seu lado faz tão bem pra mim, você me traz paz, conforto, e muita alegria. tudo o que eu procurava em um homem, encontrei em você. aa meu amor, como eu te amo. passo o dia todo pensando em você, lembrando do teu sorriso, do teu olhar, da sua voz..daquele sotaque que eu adooro, me lembrando do teu beijo, do teu abraço, dos teus carinhos. logo, bate uma saudade. é, tenho vontade de correr até você, onde quer que esteja, mas não posso. na verdade, se eu pudesse te roubava pra mim.. só pra poder te ver todos os dias, todas as horas, todos os segundos, poder ter você pertinho de mim e dizer a todo momento o quanto eu te amo e o quanto você significa pra mim. mas isso você já sabe, porque eu não me canso de repetir isso, não me canso de dizer que meu coração só quer estar contigo, porque ele pertence a você. e eu farei o possivel para retribuir todo o amor e o carinho que você me dá. amor, eu te amo muito. de verdade
foto de naomudejamais em 31/08/10

~~ㅤMeu doce αmor. Estou com muitαs sαudades de vsê. Olho pαrα os lugαres que me lembrα vsê e começo a pensαr como vsê me fαz muita falta mesmo vsê poucαs horαs que vsê sαiu, jα estou morrendo αqui de sαudαdes . Meu doce αmor, eu te desejo, te quero, e te αmo mαis que tudo. Meu sonho é vsê. Sem vsê tudo ficα triste. Os risos jα nαo tomαm contα de meu rosto, sαudαdes, muitα sαudαdes que sinto de vsê. Eu quero ser sempre suα meu brαnquelo
foto de naomudejamais em 01/09/10


E eu nem precisava ficar dizendo que amo demais seu sorriso, seus olhos, que adoro sua voz, seu jeito, nem dizendo que sorrio para o travesseiro quando penso em você, porque você já sabe de tudo isso.
foto de naomudejamais em 26/11/10

São coisas que não sei dizer, coisas que sinto, que penso, que faço, inconscientemente. Mas todas elas só acontecem quando estou perto de vocês. (L)
foto de naomudejamais em 25/11/10


Se todas as palavras explicassem o que eu sinto por você, eu juro que tentaria fazer uma união perfeita de todas elas para lhe dizer, que meu amor por você é o maior que possa existir. Eu nunca quero ficar longe de você, eu nunca quero ve-lo partir, e sempre quero poder estar ao teu lado. Porque eu eu te amo e a verdade sempre é a que permanece!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

foto de naomudejamais em 14/08/10
nada na vida dagente é planejado, eu quero que seja assim e vai ser, a vida é cheia de surpresas, principalmente quando se trata das coisas feitas pelo coração, agente não escolhe de qm vai gostar, quando agente ficou eu achei que esse amor poderia existir com um tempo, mais eu vi que não é possível, como eu falei a gente não manda no coração, eu queria muito poder retribuir o amor que você me dá, mas não dá, espero que você entenda, e que seja muito feliz . :D'
e se Precisar de mim pra te ajudar, ou te apoiar em algo, eu tô aqui *-*
foto de naomudejamais em 15/08/10


Tantas coisas juntos, que por um momento pensei em jogar tudo fora, jogar tudo pro ar, esquecer tudo, mais o que o meu coração mais queria naquele momento era você, era o nosso passado lindo que tivemos, era a saudade que eu tava sentindo de você. As vezes me pergunto, o porque de te amar tanto assim, se tem mais de trocentos homens no mundo, e justo você eu fui amar? A resposta é a mais simples do mundo, é porque você é aquele que me completa, a minha alma gemea, a outra metade do meu coração, você é tudo pra mim, você é mais que tudo, você é a minha vida, e é com você que eu sempre deixei meu coração, se ele alguma vez se quebrou em mil pedaçinhos, foi quando eu disse pra você, acabou! Aquele dia, eu senti meu coração quebrar, quebrou fundo, e só agora quando você voltou ele se recompos, ele se juntou novamente e formou um unico coração, um unico eu. Eu não sei oque seria de mim, se você não estivesse aqui do meu lado, pra me ajudar em tudo, pra me alegrar, pra me fazer feliz, pra me fazer chorar de tanto te amar. Eu poderia agora estar te traindo, poderia estar deletando, poderia estar terminando contigo, mais eu não vou fazer isso, porque o meu coração, ele... ele só chama você, ele só fala o seu nome, ele só sente as batidas quando você estiver aqui.
foto de naomudejamais em 16/08/10
sem você meu coração chora só em pensar que um dia eu posso te perder eu perco a fala minha vida se resume em te amar minha vida se resume em teu amor, minha vida na verdade é você, sou completa ao teu lado sou feliz com você e que esse amor que nos consome nunca vá embora será eterno enquanto durar teamo e não me canso de dizer:* (L)
foto de naomudejamais em 16/08/10



O amor não é de palavrinhas ridículas. O amor é de grandes atitudes. O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios. Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além, mesmo que doa. Deixando tudo para trás. Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha.
Eu ainda acredito em nós, mesmo que ninguém mais acredite
foto de naomudejamais em 18/08/10
"Essa é a história da primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita a minha alma. Tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então … Vou dizer isso enquanto ainda tenho chance. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos virmos de novo, e você estiver andando … E sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você onde quer que eu esteja." (LL)
foto de naomudejamais em 19/08/10

Minha certeza de te amar está clara pra mim e pra você :$Te amo a cada minuto que passa,no hooje e no seempre (L
E sinto sua falta a cada instante que penso em você
foto de naomudejamais em 24/11/10

[ .. ] dias de sol só com você, com direito á horas a mais e rimais iguais, como eu&'você;
http://www.youtube.com/watch?v=gbobwqmeFA8 *-*

terça-feira, 23 de novembro de 2010

foto de naomudejamais em 22/11/10
Te amo desde que te conheci, mas não me permitia senti-lo até hoje. Estava sempre pensando adiante, tomando decisões baseadas no medo. Hoje, por causa de você, do que aprendi com você, cada escolha que fiz foi diferente e a minha vida mudou completamente, e aprendi que se você faz isso, está vivendo a vida plenamente. Não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje, eu jamais teria conhecido o amor. Portanto, obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e a ser amado .

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

foto de naomudejamais em 21/11/10

É o maior amor do mundo, meu maior motivo de felicidade é você mozaum nunca tenha dúvidas disso a cada dia que se passa acordar e ter a certeza que você é meu, eu tenho motivos pra acordar a pessoa mais feliz do mundo, nunca me deixe, pois eu nunca vou cansar de dizer que minha felicidade está contigo, acordar sem você ao meu lado é tão ruim:/ mais foi lindo hoje acordar e ver sua fotinha ali na minha cama$: eu vou cuidar sempre de você, eu vou fazer merecer para que o nosso amor vá cada vez mais longe, com você eu me sinto totalmente completa ao seu lado eu esqueço todos os meus problemas contigo do meu lado eu me sinto forte o bastante para enfrentar qualquer coisa, NÃO EXISTE COISA MELHOR NO MUNDO DO QUE AMAR VOCÊ (L)
foto de naomudejamais em 22/08/10

[ Minhα bαse,Meu sustendo- YouLove ].³
você é o homem dα minhα vidα. Quero deixαr tdαs αs mαgoαs de lαdo,e viver só prα você [ .. ] αo sei nem oq. fαlαr,nem como expressαr,nαo encontro α pαlαvrα q. possα definir o αmor q. sinto por ti,α verdαde é q. nαdα é suficiente diαnte dα imensidαo do αmor q. tenho por você,eu jα nαo me imαgino sem você comigo!Eu preciso de você,tenho necessidαde supremα de ter você αo meu lαdo,e eu sei q. sem você meu mundo ficαriα deserto,o sol perderiα todo o brilho q. tem,eu iriα perder α direçαo. Eu te αmo,sou louco por você e jαmαis quero te perder.
 
foto de naomudejamais em 22/08/10

" quando eu não mais existir",procure-me no vento,pois eu serei aquela brisa fria que toca seu corpo e te faz ter calafrios... "quando eu não mais existir",procure-me nas flores,pois eu serei aquela que se destaca pelo perfume maravilhoso que exala,fazendo com que vc respire e me sinta.... "quando eu não mais existir",procure-me no céu,e eu serei aquela estrela mais brilhante,aquela que mesmo de dia,pode não aparecer,mas toma conta de você.... "quando eu não mais existir",procure-me dentro de você,pois eu serei aqueles sentimentos bons que vc tem,a alegria que eu vejo quando vc sorrí ,a humildade,pois vc muitas vezes desfez-se de coisas suas por mim... "quando eu não mais existir",em minha sepultura,nascerá uma flor,e as pétalas dela cairão em forma de gotas de sangue ,formando a seguinte frase: eu te amo!
foto de naomudejamais em 25/08/10


em toda minha vida, a unica pessoa que me completa será voce. Qeria poder estar olhando nos seus olhinhos agora *-*' eles me transmite algo que me fascina, que nao me dá medo de viver, que faz eu sonhar acordada. ao seu lado é como se eu podesse encontrar tudo que eu necessito. tantas coisas, que longe de voce, eu vejo perdidas, distantes.. esse teu jeito de ser, seu modo de falar, de me abraçar, de me morder :B ' de dizer que me ama, mexe tanto comigo, me faz pensar em voce a todo instante. eu quero , que um dia, eu possa pegar em suas mãos e que elas permaneçam unidas para sempre, e que jamais se soltem. passarão entao dias, meses e anos, e nossas maos ainda vão estar juntinhas. e que nossas maos e nossos corações possam andar juntos, um do lado do outro, e que nosso amor venha a crescer sempre a cada minuto, e que jamais, jamais digamos ADEUS um para o outro. penso ? seria uma vida sem sentido sem voce comigo, é como acordar e logo de manha o sol nao aparecer nunca mais. eu preciso de voce. eu amo voce (l)
foto de naomudejamais em 26/08/10
sei que o que sinto por você é muito mais que atração, é muito mais que paixão. hoje, posso dizer com toda a certeza do mundo, que eu te amo. e esse amor vai além dessas palavras. a minha vontade é passar a vida toda ao seu lado, poder continuar te fazendo feliz até ficarmos dois velhinhos banguelos, caducos e pelancudos HASUHSAUH. é brincadeira, a gente vai ficar dois velhinhos gatinhos ;) mas enfim, não importa como estaremos daqui a alguns anos... se eu estiver com você, eu sei que vai estar tudo bem. e mesmo que esse meu desejo não aconteça, eu te agradeço, te agradeço por tudo o que você tem me feito até hoje, porque se sou feliz agora, é por sua causa. cada segundo ao seu lado faz tão bem pra mim, você me traz paz, conforto, e muita alegria. tudo o que eu procurava em um homem, encontrei em você. aa meu amor, como eu te amo. passo o dia todo pensando em você, lembrando do teu sorriso, do teu olhar, da sua voz..daquele sotaque que eu adooro, me lembrando do teu beijo, do teu abraço, dos teus carinhos. logo, bate uma saudade. é, tenho vontade de correr até você, onde quer que esteja, mas não posso. na verdade, se eu pudesse te roubava pra mim.. só pra poder te ver todos os dias, todas as horas, todos os segundos, poder ter você pertinho de mim e dizer a todo momento o quanto eu te amo e o quanto você significa pra mim. mas isso você já sabe, porque eu não me canso de repetir isso, não me canso de dizer que meu coração só quer estar contigo, porque ele pertence a você. e eu farei o possivel para retribuir todo o amor e o carinho que você me dá. amor, eu te amo muito. de verdade

domingo, 21 de novembro de 2010

foto de naomudejamais em 27/08/10

eu pensei que não era pra me apaixonar , mas ouvi a batida do peito falar me envolvi sem querer fui me deixar levar quando vi era rumo pra não regressar , ainda bem armadilha que o destino fez trouxe a felicidade de vez , encontrei um amor que me fez enxergar como é bom se entregar sem ter medo de amar só assim é que eu pude acordar pra esse amor transformar
foto de naomudejamais em 30/08/10 E talvez um dia quem sabe, eu conseguirei demonstrar o tanto de amor que tenho aqui dentro de mim só pra te dar! Eu juro que tento acharuma palavra que pudesse expressar nem que fosse um terço do meu sentimento por ti,, mais é tão difícil,, porque o que eu sinto chega a ser tão forte, que nem sei como cabe aqui dentro de mim. . . vou confessar, que era eu aquele azul sem fim, que você mergulhou, me disfarcei de mar,, pra ganhar seu amor
foto de naomudejamais em 31/08/10
Nαõ sei viu , só sei que se um diα eu te perde , eu vou chorαr e vou sofrer , porque eu nαõ αprendi α viver sem você . A unicα pessoα que me importα αqui de verdαde , é você . É por você que meu corαçαõ bαte α mil por horα , é por você que eu choro quαndo αgente brigα u.u' [ só por você :@' ] É por você que eu αindα estou αqui , eu fαço tudo , por você!
foto de naomudejamais em 31/08/10

~~ㅤMeu doce αmor. Estou com muitαs sαudades de vsê. Olho pαrα os lugαres que me lembrα vsê e começo a pensαr como vsê me fαz muita falta mesmo vsê poucαs horαs que vsê sαiu, jα estou morrendo αqui de sαudαdes . Meu doce αmor, eu te desejo, te quero, e te αmo mαis que tudo. Meu sonho é vsê. Sem vsê tudo ficα triste. Os risos jα nαo tomαm contα de meu rosto, sαudαdes, muitα sαudαdes que sinto de vsê. Eu quero ser sempre suα meu brαnquelo
foto de naomudejamais em 31/08/10
Do nada você surgiu na minha vida , um rosto estranho , mais doce uma voz de menino , mais um homem .Com sua suavidade , seu jeito meigo foi logo me conquistando , sua forma de ser , de agir , de contar histórias , de falar , foi me cativando . Aos poucos voceê foi ficando , se aproximando , e me fazendo imaginar , tantas coisas pensei ... Tantas coisas pensei ... O seu sorriso foi uma delas , mais o que era uma amizade , uma companhia a para bons papos , virou um vicio ... Do vicio , o desejo .. Do desejo , do querer ter , do querer ter , a apaixão , e assim , você me conquistou , e não apenas o meu coração .. Em seus braços entreguei - me , por você estou apaixonada
foto de naomudejamais em 01/09/10

Não quero um amor eterno, ...Pois sei que não existem. Não quero um amor duradouro, pois se vão rápido demais. Não quero um amor passageiro, pois machucam, as vezes. Quero apenas um amor que complete a parte que falta em mim, aquele que me faça acordar todas as manhãs com um sorriso no rosto. Aquele que vai me proteger quando eu sentir medo, que vai me guiar quando não houver mais luz, que não vai me deixar cair, que vai me abraçar quando eu sentir frio. Quero um amor que seja inesquecível, ao ponto de me fazer lembrar dele como uma lembrança boa que guardo comigo
foto de naomudejamais em 01/09/10
Passeio sozinho por ruas estranhas, me perguntando quando eu vou querer te esquecer, observando coisas que, de alguma forma, me lembram você, de alguns momentos que passamos, que mesmo sem saber, foram especiais e inesquecíveis. Não consigo parar de querer gritar seu nome e poder te dizer tudo que eu ainda sinto por você, não consigo te olhar com outros olhos, te ouvir parecendo outra pessoa, te esquecer como se fosse uma qualquer.
Não importa nada disso, só quero você aqui, passe o tempo que for, eu vou te esperar, só pra ter mais uma chance, só mais uma, de te dizer tudo que eu dia eu senti por você, tudo que um dia não tive coragem de dizer.
Suas mentiras machucam, suas verdades, ainda mais. Mas sei que em você, ainda existe um fogo que atormenta seu pensamento, que faz você lembrar de lembranças felizes, lembranças que não queria que existissem. Lembre da promessa que um dia me fez jurar, da promessa de não te esquecer. Não vou esquece-la

sábado, 20 de novembro de 2010

Você é meu Sol ♥

foto de naomudejamais em 19/11/10

Você é meu sol, e quando estou ao seu lado nada mais importa. Você me faz rir, me faz chorar e mesmo quando eu reclamo de você você ainda me olha com aqueles seus olhos doces. Eu amo você, e pra sempre vou amar, porque você está em cada parte minha, cada lembrança, cada sorriso, cada beijo. Quando você me abraça, nada mais importa. Por você eu atravesso o mundo, pulo muros venço o medo. Por você eu roubaria toda a agua do oceano, só pra te dizer que eu te amo e sou loooouca por você (L)
foto de naomudejamais em 01/09/10
Tantas teorias,tanta explicação e estudo,se a vida se resume em amar de nada adianta,quem ama sabe tudo,e quem não ama ainda vai descobrir como dizem por ai o conhecimento é irresistivel..
Tentam comprar aquilo que nasce no peito ,tentam acabar com aquilo que é eterno,mas não conceguem,ciência e dinheiro não substitue aquilo que deus nos ofereceu,quem tem um amor verdadeiro cuide bem, ame o bastante,pois quem ama é um gênio que sabe colocar a essência do mundo acima de qualquer riqueza,afinal riquezas geram dúvidas,amor é a ciência da vida

♥.♥

foto de naomudejamais em 03/09/10

Sinceramente a única coisa que pode me
machucar seria você não estar aqui , os dias seriam vazios como foram
aqueles em que não tive você por perto , aqueles dias pareciam não
passar. Mas finalmente eu encontrei uma pessoa que pudesse fazer com que
meu amor se eternizasse, evoluisse mais a cada dia ; Eu encontrei você ,
e as palavras não conseguem de maneira alguma expressar o que se passa ,
mas eu sei que você tem uma noção do tamanho do meu amor. Eu não quero
ficar longe de você , nunca. E eu prometo a você te amar pra sempre,
independente de qualquer coisa ç2

Quando eu te Conheçi ! ♥

foto de naomudejamais em 04/09/10
quando tt;conheci minha vida;mudou pra melhor,,'³ eu voltei a sorrir;um tempo atrás eu tava na pior,,'³ não sei o qq;eu fiz pra merecer tanto carinho assim, cê hoje estou feliz é porque você esta perto de mim,,'³ e não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber qq;eu sou seu e de mais ninguém,,'³ tt;amo tanto ,,'³ {...} outro amor igual eu nunca vi, eu fico como se tivesse só voce para pensar,,'³ ('³ ,burrinha voçê me apareceu foi como um sonho &&'³,, hoje eu sei que foi voçê quem fez o meu mundo girar , eu tt;amo mt'',³ s2' Quando eu me vi perdido,,'³ você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido ,&&',,³ você me deu colo como quem protege uma criança,,'³ quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro,,'³ como o sol cortando as nuvens,'³ Você me iluminou e foi o meu porto seguro,,³ &&',³ eu qq;acreditava que essa história de romance,,'³ fosse coisa de momento,,'³ mas você mostrou, qq;o amor não era um lance ,,³ é o maior dos sentimentos,,'³ Você me aqueceu no calor dos seus braços,,'³ colou meu coração pedaço por pedaço &&',³ mesmo contra o mundo acreditou em mim,,'³ Eu nunca tive alguém que me amasse assim,,'³ Você me fez mudar, dar a volta por cima,,'³ Me fez recuperar a minha auto-estima,,'³ Quando mais precisei secou todo meu pranto,,³ Razão da minha vida eu tt;amo tanto (♪♪,

Minha Vida ♥

foto de naomudejamais em 05/09/10


Eu preciso tanto do teu amor é ele que me dá forças pra ver esse mundo de uma maneira melhor é ele que me dá a certeza de perceber que existe sim amor verdadeiro &' que ele consegue vencer qualquer barreira & sou capaz de enfrentar tudo & todos pra não te perder sou capaz de mudar radicalmente só pra ter vse. eu posso até tentar esconder, mas eu amei, amo e sempre vou amαr apenas vse. Definitivamente, hoje, eu sei que vse é a alegria dos meus dias! a pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquela que eu vou amαr pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer. Cada vez mais vou te amar, pois é impossível outra pessoa em teu lugar. vse é sonho em realidade, é quem veio pra ficar. é vse que eu sonho o dia inteiro, seja acordado ou dormindo, é por vse que meu coração pulsa mais forte e eu não posso te perder jamais.

Meu Eterno Amor ♥

foto de naomudejamais em 06/09/10

Mais do que nunca, hoje eu sei que a minha vida é só vse. porque quando estou com vse sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés, me falta o ar pra respirar. E só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo. vse dividiu comigo a sua história, e me ajudou a construir a minha. Hoje mais do que nunca, somos dois. E eu quero vse aqui comigo apartir dessa noite e αté o fim dos tempos {...}' Se for sonho não me acorde, eu preciso flutuar {...}' as vezes eu fecho os olhos e penso que tudo isso é um sonho, que derrepente eu vou acordar & vse não vai mais estar aqui, ai vse coloca sua mão sobre meu rosto & sorri pra mim , dai nada mais importa é só vse e eu, sonho ou não o que importa apenαs é o momento.. o momento que estou vivendo com vse é eterno & unico um amor intenso.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Seu Amor ♥

foto de naomudejamais em 07/09/10

vida sempre conquistei tudo o que quis, mas conquistar você é o que me fez feliz :)
No fundo eu te amo, te desejo.. Não importa o meu olhar, é só você que eu vejo. *-*
Isso é o que eu quero, foi eu que escolhi, viver a minha vida ao lado de ti.
Enquanto o que eu sinto for correspondido, pode ter certeza que eu vou ficar contigo. Meu amor, minha vida pra mim é só você, se a gente se ama nada devemos temer. Contigo do meu lado esteja aonde for, sou feliz sabendo que tenho o seu amor. ♥
foto de naomudejamais em 08/09/10

Olho para trás vejo tudo que vivemos, dois apaixonados pra sempre nós seremos . Você me apoiou nos momentos mais difíceis, nossas histórias com certeza inesquecíveis . Quando estou com você tudo fica mais bonito, verdadeiro amor com certeza é o que eu sinto . Amor pra ser lembrado por toda minha vida, capaz de superar e curar qualquer ferida . Verdadeiro amor é o que eu sinto por ti, me conquistou, me enfeitiçou desde o momento em que te vi . A vida sem você fica sem graça, fica chata, quero te ter pra sempre, você minha eterna amada ♪
 

Distância

foto de naomudejamais em 20/09/10

- há quem diga que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não existe. Mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só! A solidão pode até bater em sua porta, ... mais a certeza de ter um ao outro acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estão cada um em um canto do mundo é como se estivessem juntos o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo ... são ditas, com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mais não é medida por dias nem anos, mas por instantes. Podem haver quantos kilometros for, mais o nosso amor consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar entende o valor de uma foto ou de uma carta. Só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor! <3 Longe dos meus olhos, perto do meu coração :) *-*

Eu & Você ♥

foto de naomudejamais em 24/09/10

Eu e você não importa o lugar, se te beijo sinto o mundo parar, eu so sei te qerer, te abraçar, te sentir, eu te qero smp perto de mim. É paixão sem limites, e tudo q. eu smp sonhei, o nosso amor é infinito, eu sei. É a luz q. me ilumina, a paz q. me domina, desejo q. eu qero sentir. É o beijo q. enlouquece, o abraço q. me aqece, é tdo q. eu qero pra mim

Obrigada !

foto de naomudejamais em 30/09/10

Obrigado por me aguentar, obrigado por estar comigo em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, obrigado por me amar do jeito q. eu sou, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e me apoiar em todas as ocasiões, obrigado por me ouvir, obrigado por me dar os melhores conselhos q. só você sabe, obrigado por ser o meu melhor amigo, obrigado por ser o melhor namorado. Obrigado e obrigado mo ><. Eu não tenho mais palavras para poder descrever a sua importancia na minha vida, de como você me consquistou nesses últimos meses. Só quero dizer q. sem você eu não sou ninguém, e q. você é a única coisa q. me prende aqui ><. Quero chorar seu choro, poder sorrir seu sorriso em todos os momentos da sua vida. Você é a razão das minhas noitas mal-dormidas ou dos pesadelos q. me amedontram. Q. pesadelos? Te perder seria um ótimo exemplo ><, quero poder não te largar mais nunca, poder te ver todos os dias, e te dizer o quanto eu te amo
 

Os Dias ♥

foto de naomudejamais em 08/10/10

Os dias sao tao iguais, tao sem graças sem vse aqui do meu lado. Eu nao sinto vontade de nada, nao tem sentido ficar aqui sem vse, vse é a minha grande razao pra continuar aqui ainda. esses dias que to passando sem vse, ta sendo tao dificeis. eu queria as vezes me controlar um pouco, ter capacidade de enfrentar meu mundo sem vse por alguns segundos, mais o que eu posso fazer se eu sou tao refém desse amor que me comove? eu preciso tanto de vse ao meu lado, hoje eu nao tenho mais duvidas que tudo o que eu sinto por vse é verdadeiro, é o que eu quero pra mim sempre. é apenas vse que me deixa tao bobo assim, querendo te amar todos os dias mais e mais, poder aproveitar a cada seg. ao se lado. eu nao sei o que seria de mim se nao tivesse ao meu lado vse. porque foi vse que trouxe um grande sentido pra minha vida, foi contigo que eu aprendi o que é amar uma pessoa verdadeiramente, sem mentiras & farsas algumas

EU TE AMO DEMAIS (L)

foto de naomudejamais em 11/10/10
Hoje eu acordei com uma sensação ótima, bateu aquela saudade de você que eu daria o mundo se preciso pra está contigo nesse exato momento, estamos digamos que passando por um momento difícil mais sabemos torná-lo tão fácil, tão simples apenas botamos nosso amor a frente de tudo, aí se torna tudo simples, eu sou capaz de tudo por nós dois, você sabe disso muito bem, sabemos muito bem disso nós dois, é tudo tão lindo quando estamos juntos, antes de te ter ao meu lado eu não sabia o quanto era importante fazer alguém feliz, e principalmente não sabia o que era me sentir realmente completa hoje eu sei o valor que tudo isso tem e quem me ensinou isso foi você! Dou tudo de mim por você, minha vida se preciso for EU TE AMO DEMAIS (L)
foto de naomudejamais em 11/10/10
existem amores que duram mais que uma
vida, e existe os que duram além dela. o nosso se encaixa nos dois tipos
,de verdade, encontrei minha felicidade. cada segundo que fico longe de
você parecem horas . com você aprendi o que é o amor ... mas também
aprendi o que é saudade, aprendi o que é precisar tanto de uma única
pessoa ou ao menos ouvir a voz dela. mas cada choro bobo que sua falta
me faz, é recompensado com um sorriso teu, com um abraço e um beijo, com
um euteamo. você me compreende, você me ajuda, você é TUDO pra mim.
agradeço todo dia por ter encontrado você ! vou tentar ao máximo te
fazer sorrir, te fazer feliz, tentar ser tão importante pra você quanto
você é pra mim. meu amor sempre pertencerá a você, pra sempre. mesmo que
digam que o pra sempre não exista. me pego sorrindo sozinho, feliz
porque eu tenho esse amor fiel.

Vooocê ♥

foto de naomudejamais em 11/10/10
Você é tão. . hipnotizante, você poderia ser o diabo, poderia ser um anjo. Seu toque é magnetizante parece que vou flutuar, deixe meu corpo irradiar. Eles dizem para min ter medo, você não é como os outros, amantes futuristas, DNA diferente, eles não te entendem. Você é de um outro mundo uma outra dimensão, você abre meus olhos. E estou pronto pra ir, guie-me para dentro da luz. Beije-me, contagie-me com o seu amor e me preencha com o seu veneno. Leve-me, quero ser uma vítima, pronto para a abdução, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo é sobrenatural, extraterrestre. Você é tão supersônico, quero sentir seu poder, impressione-me com lasers, seu beijo é cósmico,
cada movimento é mágico
foto de naomudejamais em 12/10/10

Um amor sem fronteiras, muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida. Mais poucas delas ama ou encontram um amor verdadeiro, como eu encontrei você! , você é especial demais amor, quando eu estou com você eu esqueço de quase tudo, a única coisa que não esqueço é o quanto eu teamo, você toma conta do espaço inteiro que existe dentro de mim. Meu coração se torna minúsculo quando eu falo de sentimento em relação a você, o que sinto por você é tão especial, dane-se tudo quando você está aqui bem pertinho de mim, dane-se o mundo quando você sorri pra mim, é por você meu sentimento mais sincero, Palavras pequenas pra descrever o tamanho do amor que eu sinto por você .♫ , [..]
 
meu amor, há somente você na minha vida. a única coisa que está certa. meu primeiro amor, você é cada suspiro que eu dou, você está em cada passo que eu faço. e eu quero compartilhar todo o meu amor com você. ninguém mais vai servir... e os seus olhos, eles me dizem o quanto você se importa. você sempre será meu amor sem fim. dois corações, que batem como um. as nossas vidas apenas começaram. eternamente, eu vou segurar você bem perto nos meus braços. eu não posso resistir aos seus encantos. e, amor, eu serei uma tola por você, tenho certeza. você sabe que eu não me importo... porque você significa tudo para mim. eu sei, descobri em você o meu amor sem fim. e, sim, você será o único, porque ninguém pode negar este amor que tenho aqui dentro. e eu darei tudo para você, meu amor sem fim... (8)

Quando estou com você ♥

Quando estou com você tudo fica melhor, o sol brilha mais, o mundo gira em torno de Nós. Quando você está perto da pessoa que você ama, acontece muitas coisas inexplicáveis. Da um frio na barriga, você fica alegre, fica com vontade de sair gritando, vontade de falar para tudo e para todos que ama essa pessoa, você respira até o final e pensa nele, fica olhando pro nada pensando nele fica boba, fica feliz, pode acontecer tudo mais você não ta nem ai só quer saber da pessoa que você ama. Está apaixonada é diferente quando eu acordo agora eu acordo feliz, feliz por saber q eu amo uma pessoa linda...Feliz por saber que ele existe e quando eu vejo ele fico mais feliz ainda por saber que ele está bem, e por saber que ela está do meu lado.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

- O Amor é tudo na vida e uma Pessoa ♥ !




Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível. E que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre.
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém. e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho.Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento. e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe. Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas. Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão. Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim. e que valeu a pena.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

- veneno ♥


- não consigo explica todo esse sentimento , não consigo explica esses calafrios que sinto ao teu lado , esse desejo de está perto de você , essa louca vontade de te beija , de sentir seu gosto , seu calor , seu corpo no meu , não sei mais o que fazer mais acho que estou pirando , pensando em você a cada minuto do meu dia , e não consigo mais me imagina sem você , sem esse teu jeito encantador , esse jeito que me deixa sem ar  , sem jeito , perco até a voz ao teu lado , e prefiro fica simplesmente calada pra te ouvi , pra não esqueçe de nenhuma palavra que sai da sua linda boca :$ , ah meu dia ele só serve pra pensa em você e mesmo quando não quero me pego perdida em você , fico me perguntando porque ? nossa como você conseguir , sem ao menos ter te beijado desejo sua boca , como se ela fosse minha a muito tempo , como se eu já tivesse sentido o gosto dela , mais mesmo sem nunca ter provado do seu veneno , eu sei que ele é lento e gostoso !

Eu quero so você (♥)




mesmo que um dia voçê esqueça e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta

- aquela pessoa :$

Sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela tá longe? Que você nem consegue pegar no sono de tanto que pensar nela antes de durmir? Que todos os dias da semana com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que todas músicas que falam de amor, mesmo as mais bregas você lembra dela?! Que quando falam de amor, você ri, porque você sabe que você que tem O AMOR ? Que o tempo fica tão maior sem ela, e as horas não passam? essa pessoa é você *-*

Meu amor por você ! ♥




Se todas as palavras explicassem o que eu sinto por você, eu juro que tentaria fazer uma união perfeita de todas elas para lhe dizer, que meu amor por você é o maior que possa existir. Eu nunca quero ficar longe de você, eu nunca quero ve-lo partir. Eu sempre quero sorrir contigo, e sempre quero poder estar ao teu lado. Porque eu euteamo e a verdade sempre é a que permanece!

- Tenho amor por ele .

 
 
 
Bom mesmo é estar perto dele, sentir o cheiro dele. Parece que nesse instante da junção dos corpos, tudo pára. Até meu coração ameaça parar... E mesmo que parasse, segurando a minha mão, ele ia me trazer de volta.Ele apareceu do nada, quando eu achava que nada mais ia dar certo e me fez acreditar que não importa o meu passado, a minha experiência ou o que aconteceu em minha vida, eu posso sim me apaixonar novamente. Tenho amor por ele.