segunda-feira, 22 de novembro de 2010

foto de naomudejamais em 21/11/10

É o maior amor do mundo, meu maior motivo de felicidade é você mozaum nunca tenha dúvidas disso a cada dia que se passa acordar e ter a certeza que você é meu, eu tenho motivos pra acordar a pessoa mais feliz do mundo, nunca me deixe, pois eu nunca vou cansar de dizer que minha felicidade está contigo, acordar sem você ao meu lado é tão ruim:/ mais foi lindo hoje acordar e ver sua fotinha ali na minha cama$: eu vou cuidar sempre de você, eu vou fazer merecer para que o nosso amor vá cada vez mais longe, com você eu me sinto totalmente completa ao seu lado eu esqueço todos os meus problemas contigo do meu lado eu me sinto forte o bastante para enfrentar qualquer coisa, NÃO EXISTE COISA MELHOR NO MUNDO DO QUE AMAR VOCÊ (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário