sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quando estou com você ♥

Quando estou com você tudo fica melhor, o sol brilha mais, o mundo gira em torno de Nós. Quando você está perto da pessoa que você ama, acontece muitas coisas inexplicáveis. Da um frio na barriga, você fica alegre, fica com vontade de sair gritando, vontade de falar para tudo e para todos que ama essa pessoa, você respira até o final e pensa nele, fica olhando pro nada pensando nele fica boba, fica feliz, pode acontecer tudo mais você não ta nem ai só quer saber da pessoa que você ama. Está apaixonada é diferente quando eu acordo agora eu acordo feliz, feliz por saber q eu amo uma pessoa linda...Feliz por saber que ele existe e quando eu vejo ele fico mais feliz ainda por saber que ele está bem, e por saber que ela está do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário