sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vooocê ♥

foto de naomudejamais em 11/10/10
Você é tão. . hipnotizante, você poderia ser o diabo, poderia ser um anjo. Seu toque é magnetizante parece que vou flutuar, deixe meu corpo irradiar. Eles dizem para min ter medo, você não é como os outros, amantes futuristas, DNA diferente, eles não te entendem. Você é de um outro mundo uma outra dimensão, você abre meus olhos. E estou pronto pra ir, guie-me para dentro da luz. Beije-me, contagie-me com o seu amor e me preencha com o seu veneno. Leve-me, quero ser uma vítima, pronto para a abdução, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo é sobrenatural, extraterrestre. Você é tão supersônico, quero sentir seu poder, impressione-me com lasers, seu beijo é cósmico,
cada movimento é mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário