quarta-feira, 17 de novembro de 2010

- veneno ♥


- não consigo explica todo esse sentimento , não consigo explica esses calafrios que sinto ao teu lado , esse desejo de está perto de você , essa louca vontade de te beija , de sentir seu gosto , seu calor , seu corpo no meu , não sei mais o que fazer mais acho que estou pirando , pensando em você a cada minuto do meu dia , e não consigo mais me imagina sem você , sem esse teu jeito encantador , esse jeito que me deixa sem ar  , sem jeito , perco até a voz ao teu lado , e prefiro fica simplesmente calada pra te ouvi , pra não esqueçe de nenhuma palavra que sai da sua linda boca :$ , ah meu dia ele só serve pra pensa em você e mesmo quando não quero me pego perdida em você , fico me perguntando porque ? nossa como você conseguir , sem ao menos ter te beijado desejo sua boca , como se ela fosse minha a muito tempo , como se eu já tivesse sentido o gosto dela , mais mesmo sem nunca ter provado do seu veneno , eu sei que ele é lento e gostoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário