sábado, 20 de novembro de 2010

Meu Eterno Amor ♥

foto de naomudejamais em 06/09/10

Mais do que nunca, hoje eu sei que a minha vida é só vse. porque quando estou com vse sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés, me falta o ar pra respirar. E só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo. vse dividiu comigo a sua história, e me ajudou a construir a minha. Hoje mais do que nunca, somos dois. E eu quero vse aqui comigo apartir dessa noite e αté o fim dos tempos {...}' Se for sonho não me acorde, eu preciso flutuar {...}' as vezes eu fecho os olhos e penso que tudo isso é um sonho, que derrepente eu vou acordar & vse não vai mais estar aqui, ai vse coloca sua mão sobre meu rosto & sorri pra mim , dai nada mais importa é só vse e eu, sonho ou não o que importa apenαs é o momento.. o momento que estou vivendo com vse é eterno & unico um amor intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário