sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Obrigada !

foto de naomudejamais em 30/09/10

Obrigado por me aguentar, obrigado por estar comigo em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, obrigado por me amar do jeito q. eu sou, obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e me apoiar em todas as ocasiões, obrigado por me ouvir, obrigado por me dar os melhores conselhos q. só você sabe, obrigado por ser o meu melhor amigo, obrigado por ser o melhor namorado. Obrigado e obrigado mo ><. Eu não tenho mais palavras para poder descrever a sua importancia na minha vida, de como você me consquistou nesses últimos meses. Só quero dizer q. sem você eu não sou ninguém, e q. você é a única coisa q. me prende aqui ><. Quero chorar seu choro, poder sorrir seu sorriso em todos os momentos da sua vida. Você é a razão das minhas noitas mal-dormidas ou dos pesadelos q. me amedontram. Q. pesadelos? Te perder seria um ótimo exemplo ><, quero poder não te largar mais nunca, poder te ver todos os dias, e te dizer o quanto eu te amo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário