sábado, 20 de novembro de 2010

Quando eu te Conheçi ! ♥

foto de naomudejamais em 04/09/10
quando tt;conheci minha vida;mudou pra melhor,,'³ eu voltei a sorrir;um tempo atrás eu tava na pior,,'³ não sei o qq;eu fiz pra merecer tanto carinho assim, cê hoje estou feliz é porque você esta perto de mim,,'³ e não dá pra disfarçar e quem olhar vai perceber qq;eu sou seu e de mais ninguém,,'³ tt;amo tanto ,,'³ {...} outro amor igual eu nunca vi, eu fico como se tivesse só voce para pensar,,'³ ('³ ,burrinha voçê me apareceu foi como um sonho &&'³,, hoje eu sei que foi voçê quem fez o meu mundo girar , eu tt;amo mt'',³ s2' Quando eu me vi perdido,,'³ você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido ,&&',,³ você me deu colo como quem protege uma criança,,'³ quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro,,'³ como o sol cortando as nuvens,'³ Você me iluminou e foi o meu porto seguro,,³ &&',³ eu qq;acreditava que essa história de romance,,'³ fosse coisa de momento,,'³ mas você mostrou, qq;o amor não era um lance ,,³ é o maior dos sentimentos,,'³ Você me aqueceu no calor dos seus braços,,'³ colou meu coração pedaço por pedaço &&',³ mesmo contra o mundo acreditou em mim,,'³ Eu nunca tive alguém que me amasse assim,,'³ Você me fez mudar, dar a volta por cima,,'³ Me fez recuperar a minha auto-estima,,'³ Quando mais precisei secou todo meu pranto,,³ Razão da minha vida eu tt;amo tanto (♪♪,

Nenhum comentário:

Postar um comentário