sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Os Dias ♥

foto de naomudejamais em 08/10/10

Os dias sao tao iguais, tao sem graças sem vse aqui do meu lado. Eu nao sinto vontade de nada, nao tem sentido ficar aqui sem vse, vse é a minha grande razao pra continuar aqui ainda. esses dias que to passando sem vse, ta sendo tao dificeis. eu queria as vezes me controlar um pouco, ter capacidade de enfrentar meu mundo sem vse por alguns segundos, mais o que eu posso fazer se eu sou tao refém desse amor que me comove? eu preciso tanto de vse ao meu lado, hoje eu nao tenho mais duvidas que tudo o que eu sinto por vse é verdadeiro, é o que eu quero pra mim sempre. é apenas vse que me deixa tao bobo assim, querendo te amar todos os dias mais e mais, poder aproveitar a cada seg. ao se lado. eu nao sei o que seria de mim se nao tivesse ao meu lado vse. porque foi vse que trouxe um grande sentido pra minha vida, foi contigo que eu aprendi o que é amar uma pessoa verdadeiramente, sem mentiras & farsas algumas

Nenhum comentário:

Postar um comentário