sexta-feira, 19 de novembro de 2010

meu amor, há somente você na minha vida. a única coisa que está certa. meu primeiro amor, você é cada suspiro que eu dou, você está em cada passo que eu faço. e eu quero compartilhar todo o meu amor com você. ninguém mais vai servir... e os seus olhos, eles me dizem o quanto você se importa. você sempre será meu amor sem fim. dois corações, que batem como um. as nossas vidas apenas começaram. eternamente, eu vou segurar você bem perto nos meus braços. eu não posso resistir aos seus encantos. e, amor, eu serei uma tola por você, tenho certeza. você sabe que eu não me importo... porque você significa tudo para mim. eu sei, descobri em você o meu amor sem fim. e, sim, você será o único, porque ninguém pode negar este amor que tenho aqui dentro. e eu darei tudo para você, meu amor sem fim... (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário