segunda-feira, 22 de novembro de 2010

foto de naomudejamais em 22/08/10

" quando eu não mais existir",procure-me no vento,pois eu serei aquela brisa fria que toca seu corpo e te faz ter calafrios... "quando eu não mais existir",procure-me nas flores,pois eu serei aquela que se destaca pelo perfume maravilhoso que exala,fazendo com que vc respire e me sinta.... "quando eu não mais existir",procure-me no céu,e eu serei aquela estrela mais brilhante,aquela que mesmo de dia,pode não aparecer,mas toma conta de você.... "quando eu não mais existir",procure-me dentro de você,pois eu serei aqueles sentimentos bons que vc tem,a alegria que eu vejo quando vc sorrí ,a humildade,pois vc muitas vezes desfez-se de coisas suas por mim... "quando eu não mais existir",em minha sepultura,nascerá uma flor,e as pétalas dela cairão em forma de gotas de sangue ,formando a seguinte frase: eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário