segunda-feira, 22 de novembro de 2010

foto de naomudejamais em 25/08/10


em toda minha vida, a unica pessoa que me completa será voce. Qeria poder estar olhando nos seus olhinhos agora *-*' eles me transmite algo que me fascina, que nao me dá medo de viver, que faz eu sonhar acordada. ao seu lado é como se eu podesse encontrar tudo que eu necessito. tantas coisas, que longe de voce, eu vejo perdidas, distantes.. esse teu jeito de ser, seu modo de falar, de me abraçar, de me morder :B ' de dizer que me ama, mexe tanto comigo, me faz pensar em voce a todo instante. eu quero , que um dia, eu possa pegar em suas mãos e que elas permaneçam unidas para sempre, e que jamais se soltem. passarão entao dias, meses e anos, e nossas maos ainda vão estar juntinhas. e que nossas maos e nossos corações possam andar juntos, um do lado do outro, e que nosso amor venha a crescer sempre a cada minuto, e que jamais, jamais digamos ADEUS um para o outro. penso ? seria uma vida sem sentido sem voce comigo, é como acordar e logo de manha o sol nao aparecer nunca mais. eu preciso de voce. eu amo voce (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário