sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EU TE AMO DEMAIS (L)

foto de naomudejamais em 11/10/10
Hoje eu acordei com uma sensação ótima, bateu aquela saudade de você que eu daria o mundo se preciso pra está contigo nesse exato momento, estamos digamos que passando por um momento difícil mais sabemos torná-lo tão fácil, tão simples apenas botamos nosso amor a frente de tudo, aí se torna tudo simples, eu sou capaz de tudo por nós dois, você sabe disso muito bem, sabemos muito bem disso nós dois, é tudo tão lindo quando estamos juntos, antes de te ter ao meu lado eu não sabia o quanto era importante fazer alguém feliz, e principalmente não sabia o que era me sentir realmente completa hoje eu sei o valor que tudo isso tem e quem me ensinou isso foi você! Dou tudo de mim por você, minha vida se preciso for EU TE AMO DEMAIS (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário